Sylvester Stallone torna a criticar Irwin Winkler sobre a franquia Rocky

Creed III  tem previsão de lançamento para 2023, onde abriu caminho para o dilema de Stallone

Sylvester Stallone critica, novamente, o produtor Irwin Winkler sobre os direitos autorais da franquia Rocky, na produção do filme Drago, personagem campeão de pesos pesados do filme Rocky IV, interpretado por Dolph Lundgren em 1985.

Leia mais: Sylvester Stallone quase foi escalado como vilão em Batgirl

Como se sabe, Stallone criou e vendeu para a MGM o personagem e a história de Rocky. O filme obteve seis continuações mais a trilogia Creed que complementa a história da franquia de Rocky.

O ator afirma que foi “escanteado” de Creed III, apesar da equipe do filme o afirmar que foi ele que recusou o convite de participação no longa. Esse acontecimento iniciou uma insatisfação de Stallone quanto ao uso dos personagens e da história, mesmo com os direitos vendidos para MGM.

Somado a divulgação do filme Drago, que ambientaliza a história do personagem que aparece em Rocky IV, Creed II e Creed III, Stallone vem desferindo uma série de indignações contra Winkler, produtor do filme. Anteriormente, Stallone já havia comentado em seu perfil no Twitter:

Depois de Irwing controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe somente para seus filhos“.

Recentemente, Stallone  torna a expressar seu descontentamento sobre a sua inclusão nos direitos e participações dos filmes derivados afirmando que Winkler e seus filhos, estão explorando “até o osso” o nome e o sucesso de Rocky, se questionando “Como vocês se olham no espelho?”, “Nunca quis que Rocky fosse explorado por ganância”.

Irwin Winkler e a equipe produtora de Creed III permanecem em silêncio sobre a situação.

você pode gostar também