Sylvester Stallone fala sobre conflitos em seu relacionamento amoroso

Sylvester Stallone se abriu sobre casamento, paternidade e política em uma nova entrevista reveladora, confira!

Em uma conversa que o astro do filme “Rocky: Um Lutador”, de 76 anos, teve com jornais americanos, Stallone falou abertamente sobre a separação que teve de sua esposa Jennifer Flavin, depois de 25 anos casados. Contudo, o casal conseguiu se reconciliar logo no mês seguinte.

“Apenas podemos dizer que foi um período bastante tumultuado”, diz o ator. “Com isso, pude ver o que era mais valioso do que qualquer outra coisa, que é o meu amor pela minha família. Existe precedência sobre meu trabalho e essa foi uma lição bastante dura de aprender”.

Depois de ter se reconciliado, um porta-voz do querido casal falou ao Page Six:

“Eles acabaram decidindo por se encontrar em casa, onde conversaram e puderam resolver suas diferenças. Ambos estão completamente felizes.”

O casal tem três filhas. Dando uma olhada para os seus primeiros momentos como pai, o ator, que também tem dois filhos, incluindo Sage, que faleceu em 2012, também expressou seu profundo remorso por ter sido um pai ausente e totalmente focado na sua carreira nos cinemas. Sobre isso, ele afirma:

“Acabei não dando atenção o suficiente quando eles estavam crescendo”, revela Stallone. “Eu estava tão focado em minha carreira que agora eu digo: ‘Ok, eu não tenho um caminho muito longo pela frente e quero começar a perguntar a eles sobre suas vidas.’

Eu pergunto a eles sobre sua rotina e eles começaram a ser um pouco monossilábicos. Então, ouvi um dizer: ‘Eu estava pensando em você’. Oh, meu Deus! Eu nunca ouvi isso antes na minha vida. Quando uma filha sabe que você se importa, ela sempre vai estar lá por você.”

Ele também fez revelações de como passou a gostar de política, reconhecendo que muitas das vezes era considerado um membro do Partido Republicano, apesar de votar em variados partidos, na maioria das vezes. Essa associação do ator se dá, em grande parte, por conta de seus filmes patrióticos.

“Eu nem sabia o que era um republicano ou um democrata até os 30 anos”, comentou Sylvester Stallone. “Eu realmente não sabia até ir para Hollywood. Eu não sabia que me enrolar em uma bandeira no filme ‘Rocky’ acabaria me lançando um desafio.”

Embora a franquia “Rambo”, que fez um enorme sucesso, o tenha associado imediatamente a habilidades militares e conhecimento de armas de fogo, o ator e diretor diz que tem sentimentos mistos sobre certos aspectos do controle de armas, incluindo a popularidade das armas automáticas.

você pode gostar também