Studios Marvel lança teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022. Assista o incrível teaser, que mostra variantes de Strange e Wanda!

O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura atiçou a expectativa de seu público. A data de estreia do filme vem se aproximando com velocidade e os estúdios Marvel liberaram um teaser do filme para estimular o hype!

Leia mais: Doutor Estranho 2, novo clipe exibe filhos de Wanda

O teaser conta com uma duração de 30 segundos e mostra variações de Stephen Strange e Wanda Maximoff, além de outras cenas inéditas do próximo filme.

Nele, aparece Doutor Estranho partindo um ônibus, já a feiticeira Escarlate está caminhando por um corredor e explodindo alguma coisa que tem a silhueta de uma cabeça.

O teaser leva ao público a atmosfera de terror que Sam Raimi desejava resgatar, conforme citou em suas entrevistas anteriores, assim que o longa foi anunciado:

“Do meu ponto de vista, é que este filme tem um sabor de terror”, explicou o diretor. “[…] Mesmo depois que Scott [Derrickson] deixou o filme devido a diferenças criativas, esse ainda era o mandato: fazer o primeiro filme da Marvel que tivesse um elemento de terror. Então, mantive-me fiel às suas declarações originais.”

A série Loki fez a introdução das variações, que são versões de um mesmo indivíduo e pertencem em outras linhas do tempo. Entretanto, o filme traz acontecimentos ocorridos em What If, WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que apresentam os impactos do feitiço de Strange ao fim do longa Homem-Aranha.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

O longa chegará aos cinemas no dia 5 de maio de 2022, ao passo que What If está disponível no Disney+.

você pode gostar também