Doutor Estranho 2, novo clipe exibe filhos de Wanda

Também foi divulgada a versão alternativa do herói com terceiro olho

Há pouco menos de um mês para o lançamento do novo filme, a Marvel presenteou seus fãs com um novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a gigante do universo cinematográfico está publicando novos trechos da série a cada semana.

Leia mais: Confira as novas imagens surpreendentes de Doutor Estranho 2

No clipe, os dois aparecem atormentados por sonhos apocalípticos com a companhia de Billy e Tommy, dois filhos de Wanda que apareceram em WandaVision. Outra novidade interessante mostrada no ‘trailer’, é a versão alternativa do Doutor Estranho, que aparece dessa vez, com um terceiro olho em sua testa.

Veja o resumo oficial: ¨Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário¨.

Apesar da volta de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, o filme conta também com Benedict Wong como o agora Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Olsen reproduzindo a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que volta como Christine Palmer.

Dirigido por Samuel Marshall Raimi, famoso por dirigir as séries de filmes do Homem-Aranha, Evil Dead e produzir a série Xena: Warrior Princess, a continuação da série. Doutor Estranho deverá entrar em cartaz dia 5 de maio de 2022.

você pode gostar também