Sophia Ali conta suas surpresas ao fazer um filme grande em Hollywood

Steve Weintraub conversou com Sophia Ali sobre sua vivência interpretando Chloe Frazer na adaptação do jogo de videogames

O filme Uncharted, do diretor Ruben Fleischer, está sendo transmitido pelo mundo inteiro, Steve Weintraub conversou com Sophia Ali sobre sua vivência interpretando Chloe Frazer na adaptação do jogo de videogames.

Leia mais: Uncharted recebe criticas e parece não agradar o público
O filme trata de Nathan Drake (Tom Holland) e Victor Sullivan (Mark Wahlberg) da forma em que se conheceram e os motivos pelos quais se uniram para ir atrás de uma fortuna perdida em Fernão de Magalhães, que tem a possibilidade de valer cinco bilhões de dólares.
Em seu elenco, também contamos com as presenças de Tati Gabrielli, que vive Braddock e Antonio Banderas, que protagoniza Santiago Moncada.
O roteiro foi feito por Rafe Lee Judkins e Art Marcum e Matt Holloway, com a história escrita por Judkins e também pelo grande Jon Hanley Rosenberg.

Ali explicou sobre suas surpresas ao executar um filme grande em Hollywood e revela quais são os seus amigos mais próximos e familiares que ficaram mais animados com seus papéis em Uncharted. Veja o que Steve conversou com Sophie na lista abaixo:

Sofia Ali
• Como fazer seu primeiro grande filme de Hollywood se compara ao que ela pensou que seria?
• Quando ela fez o teste para o papel, ela achou que tinha alguma chance de agendar o show?
• Como ela não esperava conseguir o emprego.
• Quais de seus amigos e familiares ficaram mais animados por ela ter sido escalada em Uncharted ?

Aqui está a sinopse de Uncharted :

O ladrão esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos. O que começa como um trabalho de assalto para a dupla se torna uma corrida ao redor do mundo para alcançar o prêmio antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e sua família são os herdeiros legítimos. Se Nate e Sully puderem decifrar as pistas e resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles encontrarão US$ 5 bilhões em tesouros e talvez até o irmão há muito perdido de Nate… mas somente se eles puderem aprender a trabalhar juntos.

você pode gostar também