Sony vaza trailer e detalhes de The Last of Us Remake

Conforme a informação vazada, o remake vai contar com um novo nome: The Last of Us Parte 1

Na última semana, o site oficial da Sony vazou o primeiro trailer do jogo The Last of Us. O game ficou disponível na lista de produtos durante um breve momento, mas logo foi retirado.

Leia mais: Hideo Kojima está produzindo game de terror chamado Overdose

Conforme a informação vazada, o remake vai contar com um novo nome: The Last of Us Parte 1. O trailer mostra algumas situações que aconteceram no primeiro jogo e também na DLC, Left Behind.

A previsão de lançamento é para o dia 2 de setembro e será lançado de forma exclusiva para o PlayStation (PS5). Boatos dão conta de que uma versão para PC estaria em desenvolvimento, mas ainda não há data.

Segundo os rumores, a versão para PC seria reformulada. O remake promete fazer a reprodução fiel do conteúdo do original, entretanto, com uma jogabilidade modernizada, como uma melhor exploração nos combates corpo a corpo, controles aperfeiçoados e opções de acessibilidade expandida.

Mesmo que não haja menção aos gráficos, o trailer que vazou está em 4K com uma taxa de quadros de 60 FPD. O jogo contará com uma versão comum por US$ 70 e uma versão chamada The Last of Us Part 1 Firefly Edition por US$ 100 que incluiria o DLC Left Behind.

Na trama do jogo, a população foi quase extinta por um fungo que transformava as pessoas em algo semelhante a um zumbi, com mutações agressivas.

Os jogadores controlam o personagem Joel, que é um contrabandista que precisa levar uma menina denominada Elline, que tem imunidade ao fungo, para um grupo chamado Vagalumes para que eles consigam achar a cura para a humanidade.

você pode gostar também