Hideo Kojima está produzindo game de terror chamado Overdose

Hideo Kojima está desenvolvendo um novo projeto, o qual seria voltado para o gênero de terror: boato ou fato?

De acordo com as especulações, o designer de games Hideo Kojima estaria desenvolvendo um novo projeto, o qual seria voltado para o gênero de terror, chamado Overdose, além disso, esse novo game seria protagonizado pela atriz Margaret Qualley.

Leia mais: Estúdio Shueisha Games já tem anúncio de próximos lançamentos

As especulações procedem do insider Tom Henderson, o qual foi responsável por escrever ao Try Hard Guides, afirmando que teria, supostamente, recebido algumas filmagens de uma personagem que seria vivenciada por Qualley – atriz que interpretou mama em Death Stranding – caminhando entre corredores escuros e com apenas uma lanterna.

Ele ainda informa que as imagens recebidas são de uma visão em terceira pessoa, porém, dentre os rumores, é esperado que o modo em primeira pessoa também seja desenvolvido. Além disso, algo surgirá e assustará o jogador, trazendo a sua tela “Game Over”, seguido de “Um jogo de Hideo Kojima… OVERDOSE”.

As suspeitas surgiram devido às aparições de Kojima em suas redes, afirmando que deseja realizar o desenvolvimento de um dos games mais assustadores de todos os tempos.

Porém, ainda não há confirmações oficiais sobre os supostos rumores, nem mesmo se sabe quando e em qual momento o projeto será revelado para o público.

Mas, é necessário relembrar haver a possibilidade de novas informações serem divulgadas durante o showcase da Xbo/Bethesda, o qual acontecerá no dia 12 de junho, domingo.

Porém, os rumores não param e outras especulações indicam que Kojima poderia estar conversando com a Microsoft para a publicação do novo game da Kojima Productions.

E aí, o que você achou sobre as especulações e os rumores que estão rolando? Comenta para a gente!

você pode gostar também