Sony revela detalhes do PSVR 2, que terá até visão transparente

O PSVR 2 está chegando e, recentemente, tivemos muitos detalhes do aparelho revelado pela Sony

Um destes detalhes do PSVR é a visão transparente, que permitirá uma visão ao redor do ambiente, como facilitando o encontro dos controles do PS VR2 Sense, sem que seja preciso tirar o aparelho da cabeça.

Leia mais: A série adaptada do videogame, Halo, chega a Paramount+

Para ativar este recurso será preciso apenas apertar um botão e, nesse momento, não será possível ter gravação.

Além desta função, também há o modo cinematográfico, que permite ao usuário ver todo o conteúdo disponível – até mesmo, o que não é VR – em uma tela de cinema virtual, que conta com vídeo HDR de 1920 x 1080.

Para quem já está acostumado com a realidade virtual, a experiência será mais tradicional, apresentada em 360 graus. E para os stramers, o PSVR 2 trará transmissão de imagem com câmera HD do PS 5, o que permite aos jogadores mostrarem os movimentos corporais e ainda a tela de jogo em tempo real.

Além disso, os jogadores também poderão personalizar a sala que estão jogando, por exemplo, delimitando os movimentos. Sabemos que esse tipo de jogo pode causar muitos acidentes quando não há muito espaço livre para se mexer, podendo quebrar ou esbarrar em objetos ao redor. Nesse caso, o jogador receberá um alerta caso chegue perto do limite escolhido.

O novo PSVR 2 trará ainda mais novidades que não foram reveladas, mas infelizmente não sabemos quando chegará ao consumidor. A expectativa dos fãs é que o aparelho seja lançado no ano que vem.

você pode gostar também