Sony oficializa mais uma atriz para o elenco de “Madame Teia”

O filme será uma história de origem da clarividente, cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas

Ao que tudo indica, Celeste O’Connor, recentemente conhecida por interpretar Lucky em “Ghostbusters: Mais Além”, irá participar do elenco de “Madame Teia”, uma das novas produções encabeçadas pela Sony e pertencentes ao núcleo de Homem-Aranha.

Leia mais: Fã bate recorde mundial ao assistir Homem Aranha 3 por 292 vezes


Ao lado de Celeste, teremos a participação confirmada de Dakota Johnson, encarregada por interpretar a personagem principal, bem como Sydney Sweeney. Celeste ainda não teve seu papel divulgado para a mídia.

Enquanto isso, a Sony também realizou uma breve declaração a Variety e Deadline, trazendo um leve e vago conceito do que poderíamos esperar:

O filme será uma história de origem da clarividente [Madame Teia], cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas.”

Aos admiradores de quadrinhos, “Madame Teia” já se faz conhecida

Publicada em meados de 1980, ela é uma segunda versão de Cassandra Webb. Uma mulher que dispõe de poderes mutantes. Tudo graças a uma doença neuromuscular. Devido a isso, ela necessita fazer uso de um suporte de vida, semelhante a uma teia de aranha.

Porém, antes de morrer, Cassandra decidiu passar seus poderes a Julia Carpenter. Sendo assim, ainda não há nenhuma informação sobre qual enredo será escolhido para incorporar na produção.

O roteiro está nas mãos de Matt Sazama e Burk Sharpless, conhecido por aparecer em Morbius. Já a direção foi entregue para S.J. Clarkson, de “Os Defensores”.

Devido um pequeno número de informações sobre a produção de “Madame Teia”, não há resquícios sobre a data escolhida para ocorrer a estreia.

Sendo assim, o que nos resta é ficar de olhos abertos para as próximas notícias.

você pode gostar também