Fã bate recorde mundial ao assistir Homem Aranha 3 por 292 vezes

Ramiro Alanis é um grande fã da Marvel e juntou o útil ao agradável: assistir a um filme que adora e ainda ganhar um recorde mundial!

Ramiro Alanis é um grande fã da Marvel, em consequência disso, ele resolveu bater um recorde mundial do Guinness Book: o de mais visualizações de um filme no cinema.

Leia mais: Se tivesse liberdade criativa total, Michael Bay trabalharia para a Marvel

Alanis começou com sua missão no dia 16 de dezembro e, por quatro meses, ele assistiu ao filme Homem Aranha: Sem Volta Para Casa 292 vezes.

As condições para valer o recorde é que o rapaz não poderia fazer pausas durante o filme, nem para ir ao banheiro. Também não poderia fazer nenhuma outra atividade enquanto o filme estivesse rolando.

Para confirmar que tudo foi feito de acordo com as condições impostas pelo Guinness Book, os cinemas tiveram que emitir uma declaração confirmando que Alani seguiu tudo direitinho.

Para bater este recorde, o rapaz gastou US$ 3.400, que equivale a R$ 15.827,68. Ramiro assistiu ao filme até 5 vezes por dia.

Alanis já havia batido o recorde ao assistir ao filme Vingadores: Ultimato 191 vezes em 2019, porém, foi batido por Arnaud Klein, que assistiu Kaamelott: O primeiro capitulo 204 vezes.

você pode gostar também