Sony Movie: o novo canal de filmes da Sony Pictures

A Ole Distribution anunciou que há um plano estratégico para conseguir atrair cada vez mais assinantes no Brasil!

Foi anunciado, recentemente, que a Sony desenvolveu mais um canal, chamado Sony Movie. Ele será distribuído no Brasil para que seja exibido os filmes que possuem as maiores bilheterias da Sony Pictures.

Leia mais: Sony revela detalhes do PSVR 2, que terá até visão transparente

Representando um portfólio, que é líder de canais no país e inclui A&E, AXN, History, History 2, Lifetime e Sony Channel, a Ole Distribution confirmou oficialmente a chegada da Sony Movies em solo brasileiro e a produção fornecerá a disponibilização deste novo recurso de entretenimento pelas operadoras SKY, DirecTV GO e UOL.

“Confirmamos a chegada da Sony Movies ao Brasil através de acordos de distribuição com algumas das principais operadoras do país. A partir de agora, SKY, DirecTV GO e UOL podem oferecer aos seus assinantes esse novo canal, que hospedará a fantástica coleção de filmes da Sony Pictures, para seguir suprindo às novas demandas do público local”, afirma Juan Carlos Urdaneta, presidente da Ole Distribution.

Segundo as informações, a Sony Movies irá fornecer aos telespectadores uma grande quantidade de filmes clássicos e sucessos de bilheteria da Sony Pictures, sem esquecer de incluir franquias populares como a do “Homem- Aranha” (2002), “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” (2017), “Venom” (2018), “MIB – Homens De Preto” (1997) e “Os Caça-Fantasmas” (1984).

O plano consiste em aumentar a qualidade, relevância e acessibilidade do conteúdo básico em toda a América Latina, levando seus conteúdos até os lugares mais distantes, a fim de que os indivíduos possam acompanhar todos os meios de comunicação e multiplataformas.

você pode gostar também