Sony contrata Lily Rabe para dirigir seu próximo projeto

A produtora Sony Pictures contratou alguns dos maiores profissionais de Hollywood para protagonizarem seu próximo longa, Downtown Owl

Na última terça-feira (19), foi revelado que a produtora Sony Pictures contratou alguns dos sucessos de Hollywood para compor o elenco Downtown Owl.

Leia mais: Jurassic World: Domínio traz elenco original graças a Colin Trevorrow

Trata-se de profissionais talentosos do cinema e com indicação ao Oscar como Ed Harris, Lily Rabe, Vanessa Hudgens, Finn Wittrock, Jack Dylan Grazer e August Blanco Rosenstein.

A diretora Lily Rabe utilizará seu talento e seu olhar rico para cenas de ação lado a lado com Hamsih Linklater, que escreveu o roteiro.

O longa é uma adaptação do romance de Chuck Klosterman. A história leva os espectadores para 1983, na cidade fictícia de Owl, na Dakota do Norte. É nesse lugar que vivem três personagens distintos, que tem suas vidas ligadas por uma grande nevasca. Entre eles, há Orace, um senhor idoso, que gosta de ir com seus amigos até o café local para aproveitar o simples que vida pode oferecer; O adolescente Mitch que é um quarterback reserva do time da escola e temos também, Julia, professora de inglês nova na profissão, que irá levar até a cidade muito mais do que a comunidade espera.

Ainda que não tenhamos certeza sobre o quanto a versão irá se aproximar da história, se olharmos atentamente para o elenco, parece que não irão se afastar muito.

T Bone Burnett, músico vencedor de inúmeros Grammy, será o responsável pela música da obra. O músico foi guitarrista do astro do rock, Bob Dylan, em 1970. Caso você se interesse pelo seu trabalho, você pode conferir suas composições nos projetos O Brother, Where Art Thou?, Cold Mountain e Andar na Linha.

Laura Rister e Lee Broda atuarão como produtoras executivas lado a lado com o co-produtor executivo Tom McLeod.

Lily e Linklater disseram, em um comunicado oficial, que:
‘’Estamos muito empolgados por ter a oportunidade, com esse elenco fenomenal, equipe requintada e parceiros de produção brilhantes, de trazer o romance humano, assustador e hilário de Chuck Klosterman para a tela. Nós dois crescemos em cidades pequenas, cidades que amamos. A cidade de Owl, doce e azeda, parecia um lar para nós desde a primeira leitura e estamos exultantes por fazer essa história de amor sobre o lar em um filme’’.

você pode gostar também