Jurassic World: Domínio traz elenco original graças a Colin Trevorrow

O lançamento de Jurassic World: Domínio está previsto para o dia 2 de junho deste ano. Confira o elenco!

Jurassic World: Domínio estreará quase 30 anos depois de Jurassic Park, reunindo o elenco do filme original. Mas, se você pensa que foi tarefa fácil convencer os atores do filme original a participarem deste reboot, fique sabendo que foi bem difícil.

Leia mais: Jurassic World: Domínio: confira quantos anos se passaram após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado

O diretor Colin Trevorrow deu uma entrevista ao Empire, onde contou como foi difícil convencer, principalmente, Sam Neill e Laura Dern a participarem da volta ao universo dos dinossauros. Ele conta que os personagens eram muito significantes para os atores, além de que precisou usar todo seu poder de persuasão para que eles confiassem que Colin poderia guiá-los de volta aos papéis.

Os esforços deram certo e Laura Dern pôde sentir sua confiança e interesse: “Colin estava muito interessado em fazer valer a pena. Descobrimos como ele se sentiria se esses três personagens voltassem a ficar juntos e como eles se sentiriam um pelo outro. E é delicioso.”

E mesmo sem intenção de se comparar a Steven Spielberg, Trevorrow ganhou este elogio de Neill: “Esse é o cara que mais me lembra Spielberg”.

Devido aos esforços do diretor, no dia 10 de junho poderemos ver Dern, Neill e Jeff Goldblum juntos novamente, lutando ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no novo filme da franquia.

O novo filme mostra o frágil equilíbrio entre humanos e dinossauros, após a destruição da Ilha Nublar. Neste contexto, eles terão que decidir quem continuará no topo dos predadores do planeta.

DeWanda Wise, Justice Smith, Daniella Pineda e BD Wong também estarão no elenco.

Confira o trailer:

você pode gostar também