A dor transforma: estes 4 signos mudam completamente após decepções

Você cria ressentimentos depois que te magoam? Então, provavelmente o seu signo está nessa lista.

Esperar uma coisa e receber uma totalmente diferente é horrível quando criamos expectativa, infelizmente essa é uma das piores partes das relações humanas. No entanto, alguns não admitem serem magoados e são os signos que se transformam após decepção.

Capricórnio

Os capricornianos e as capricornianas podem ser muito arrogantes quando algo acontece fora do combinado, além disso, podem se meter em grandes aventuras quando alguém o decepciona.

Isso acontece porque essas pessoas buscam uma rota de saída para esquecer o que aconteceu, usando isso para se descobrir novamente e embarcar em uma trajetória de mudanças para a nova vida que planejaram.

Áries

O signo de Áries já tem uma péssima fama, mas é possível encontrar um lado ainda pior deles quando são decepcionados. Quando alguém fere o seu ego, eles fazem de tudo para mostrar que virou a página.

No entanto, eles podem perdoar em alguns casos, mas, quando isso não acontece, os arianos e as arianas se esforçam para superar por completo, custe o que custar.

Libra

A compreensão e a empatia dos librianos vai até certo ponto, quando eles sofrem decepções, tanto amorosas como de amizade, o ponto de vista muda totalmente. Quando sentem que foram lesados, o pessoal de Libra se distancia até se restabelecer.

Como são indecisos, acabam não sabendo por onde começar para conseguir se recuperar e levantar a cabeça, mas isso definitivamente acontece em algum momento.

Escorpião

Se puderem escolher, decepcione qualquer outro signo menos Escorpião! Eles podem ser muito vingativos nas suas decisões após uma frustração. Além disso, eles deixam claro para quem o magoou que nada será como antes!

A sua personalidade intensa também se mostra presente nesse momento, e, quando decide mudar de vida para deixar de pensar na sua desilusão, eles fazem sem pestanejar. Eles ficam tão feridos que acabam não se abrindo com mais ninguém, como um trauma.

você pode gostar também