Shopee tem permissão para atuar como instituição de pagamento

Recentemente, foi divulgado ao público que a partir de agora a Shopee possui autorização para operar como instituição de pagamento

Recentemente, foi divulgado ao público que, a partir de agora, a Shopee possui autorização para operar como instituição de pagamento.

Leia mais: Entenda como funciona o programa de afiliados da Shopee

A documentação foi disponibilizada no Diário Oficial da União, a associação pode gerir a SHPP Brasil Instituição de Pagamento e Serviços de Pagamentos, comandada pela SHPP Brasil Participações. Dessa maneira, a organização passará a ser uma instituição de pagamento.

Consta também, no documento fornecido pelo Diário Oficial que será possível “gerenciar conta de pagamento do tipo pré-paga, na qual os recursos devem ser depositados previamente”.

A Shopee no Brasil

A Shopee tem CNPJ desde 2019. Nossa sede está na cidade de São Paulo, onde pagamos impostos, não fomos buscar uma cidade mais barata no entorno”, disse o diretor de marketing e estratégia da empresa, Felipe Piringer.

Além disso, pesquisas revelam que a organização ocupa o topo do setor de comércio eletrônico móvel no país, conforme o Panorama Mobile Time/Opinion Box.

você pode gostar também