É verdade que Shakira e Tom Cruise estão namorando? Entenda o que está rolando!

Após serem avistados juntos em uma corrida de Fórmula 1, surgiram especulações de que Tom Cruise e Shakira estejam namorando.

Recentemente, Shakira e Tom Cruise foram vistos juntos em Miami. O encontro gerou um burburinho na internet e muitas pessoas acreditam que os dois estão tendo um relacionamento. Será mesmo que os dois estão namorando? A seguir, te contaremos tudo sobre o assunto!

Após serem vistos juntos em uma corrida de F1 no final de semana, uma notícia de fonte anônima relatou que Cruise havia se apaixonado por Shakira.

No ano passado, a cantora se separou do seu relacionamento de longa data com o jogador Gerard Piqué. Desde então, Shakira tem sido assunto nas redes sociais com suas novas músicas alfinetando o ex. Contudo, aparentemente, Shakira está muito feliz com sua nova fase voltada para sua carreira e filhos.

Mais recentemente, rumores estão afirmando que há um romance entre ela e Tom Cruise. Será mesmo que isso é verdade?

Shakira e Tom Cruise vivem um romance?

Shakira e Tom Cruise estão namorando?
Foto: Cristiano Barni/Shutterstock

Nesse momento, existem novas fontes anônimas próximas a Shakira que confirmam que, na realidade, nada está acontecendo entre os dois.

Aparentemente, Cruise e Shakira são grandes amigos do piloto Lewis Hamilton e ambos foram convidados para participar do evento. É por essa razão que os dois passaram tanto tempo juntos ao longo do dia.

Existem até alguns relatos de que Cruise tenha enviado flores para Shakira mais tarde naquele dia. No entanto, a fonte não pôde confirmar se isso realmente aconteceu ou não.

Sendo assim, ainda existe a possibilidade de que Cruise realmente esteja interessado em ter algo a mais com a cantora. Ou, ele talvez só esteja sendo gentil.

Ao que tudo indica, a relação dos dois mobilizou muitos fãs que amariam ver esses dois grandes nomes da indústria do entretenimento juntos.

No entanto, enquanto Cruise e Shakira ficarem felizes solteiros nós estaremos também, mas não descartamos a possibilidade de um romance no futuro.

você pode gostar também