‘Una loba’ bem-sucedida! Shakira fatura ALTO com música sobre Piqué

Parceria com rapper trouxe um dos maiores sucessos atuais da colombiana. Veja quanto ela fatura por dia, de acordo com estudo realizado.

Todo mundo sabe da história na qual Gerard Piqué, jogador do Barcelona, trai a cantora colombiana Shakira. Porém, como ela disse em um trecho da sua música em parceria com Bizarrap: “as mulheres já não choram, as mulheres faturam”.

Isso porque um estudo da Findasense Data & Intelligence, divulgado pela revista Lectura, aponta que Shakira ganha mais de R$ 155 mil por dia com a música lançada. A cantora recebe em torno de 20 euros por minuto com a audiência dada para a música.

Ou seja, se Piqué pensava que Shakira ficaria na pior, acho que ela mostrou que não é bem assim que funciona. E não para por aí, viu? Isso porque, de acordo com esse estudo, eles garantem que Shakira já faturou mais de R$ 160 milhões desde que a parceria com Bizarrap saiu.

Não é à toa que a cantora colombiana ganhou CATORZE títulos do Guinness Book, dentre eles, o de canção latina mais ouvida em 24 horas no Spotify e de canção latina mais visualizada no YouTube em 24 horas. Shakira conseguiu levantar uma verdadeira onda ao lançar a parceria com o DJ argentino.

Relembre como começou a história da traição de Shakira

Shakira e Gerard Piqué foram casados por cerca de dez anos, até vir à tona a traição do jogador. Informações indicaram que a pivô do término do relacionamento dos dois, Clara Chia, estaria andando livremente pela casa do casal enquanto Shakira viajava.

Além disso, a própria Shakira descobriu a traição por conta de uma geleia em sua geladeira. Isso porque ela saía para viajar, deixava uma geleia que Piqué dizia não gostar, mas, quando voltava, encontrava o pote vazio. Foi quando ela desconfiou que havia mais alguém circulando no local.

Além da parceria com o DJ argentino, Shakira lançou “Monotonía”, que fala sobre o fim do relacionamento entre ela e o jogador. Entretanto, o que ganhou as páginas e os tabloides foi a “Music Session 53” ao lado de Bizarrap.

você pode gostar também