‘Sex Education’: 4ª temporada pode marcar saída de personagem importante
A 4ª temporada ainda não foi disponibilizada, mas em breve chegará ao streaming.
Em 11 de janeiro de 2019, “Sex Education” estava chegando ao streaming da Netflix, e desde então conseguiu avançar quatro temporadas, embora a quarta parte ainda não esteja disponível no streaming atualmente, mas chegará em breve.
Contudo, recentemente, uma notícia começou a circular pela internet alegando a saída de um personagem muito amado pelos espectadores: Eric Effiong.
Como tudo aconteceu?
Todos que já assistiram à série sabem que o personagem é um dos elementos principais dentro de “Sex Education”, por ser um dos amigos mais chegados de Otis (personagem protagonista de Asa Butterfield). Além disso, o personagem em questão tem como origem uma família nigeriana muito religiosa, enquanto assume ser homossexual.
O ator responsável por dar vida ao personagem é Ncuti Gatwa, que inclusive foi o responsável por causar esse burburinho na internet.
Gatwa conseguiu esses resultados devido a uma postagem feita em seu perfil oficial do Instagram, no qual ele compartilhou a seguinte mensagem:
“Último dia. Última vez. Adeus, Bubs, obrigado por todas as lições e por toda a força.”
A publicação contava com a imagem de um quadro no qual estava escrito “4. Eric”.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Nenhuma notícia oficial
Embora o ator tenha publicado tais coisas, a Netflix não deu nenhuma confirmação a respeito da saída do ator, o que ainda fornece a ele um lugar na produção até que se afirme o contrário pelo streaming.
No entanto, a partida de Ncuti Gatwa em “Sex Education” faz todo o sentido, uma vez que ele foi revelado como o próximo Doctor Who, uma das séries mais populares da BBC.
Mas, como sabemos, ainda não confirmaram o fim de sua participação na produção, então, teremos que aguardar as próximas notícias a respeito.
Além de Gatwa, o elenco conta com a participação de Gillian Anderson, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood, entre outros nomes.