Será que Andrew Garfield poderá ser o Coringa?

O que você acha da ideia?

Ao interpretar Peter Parker, Andrew Garfield acabou ganhando destaque no mundo cinematográfico em “O Espetacular Homem-Aranha”. Depois de findar a saga, o ator conseguiu continuar sua carreira, sendo sua última aparição em um musical original da Netflix “Tick, Tick… Boom!”.

Leia mais: Andrew Garfield revela que improvisou uma cena emocionante em Sem Volta Para Casa

Sua última produção o colocou na “boca do povo”, onde os fãs especulavam a possível chance de ser indicado ao Oscar, no entanto, não foi dessa vez. Porém, em meio a tantos acontecimentos, seu público começou a analisar em quais papéis Garfield se encaixaria para ganhar a estatueta.

De acordo com uma arte produzida por “@g_reenzo” e postada em seu Instagram, nosso espetacular Homem-Aranha foi transformado em Coringa. Com isso, o público veio a concordar com tal ideia, alegando ser interessante transformar um dos mais carismáticos heróis da Marvel em um dos piores vilões da DC.

 

Essa cara ingênua que deixa tudo ainda mais estranho“, comentou um usuário. Porém, há quem não tenha concordado com tal declaração.

O que, aparentemente, não poderia ficar melhor, evoluiu em 100% e, obviamente, os fãs amaram a participação de Tom Holland, Garfield e Tobey Maguire no último filme.

Além deles, também houve a participação Marisa Tomei como “Tia May”, Jon Favreau como “Happy Hogan”, Zendaya como “MJ” e Jacob Batalon como “Ned”.

você pode gostar também