Andrew Garfield revela que improvisou uma cena emocionante em Sem Volta Para Casa

Informamos que este artigo contém spoilers sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Andrew Garfield revelou que ele improvisou uma das falas mais emocionais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Garfield interpretou Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha de 2012 e sua sequência de 2014 O Espetacular Homem-Aranha 2 – havia muito rumores de que tanto ele quanto o ator de Peter Parker, Tobey Maguire, estariam aparecendo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

E os rumores se revelaram corretos, após Peter Parker (interpretado por Tom Holland) ficar cara a cara com outros Peter Parker (interpretados por Garfield e Maguire) que existem em universos alternativos.

Falando sobre a cena para a Variety, Garfield disse: “Tivemos conversas mais profundas e conversamos sobre nossas experiências com o personagem.

“E ter [a produtora do Homem-Aranha] Amy Pascal lá, que produziu nove filmes, incluindo o Aranhaverso foi uma experiência reveladora para ela, perceber quanta vida e tempo dedicou a esse personagem. Isso foi lindo e profundo.”

Ele continuou:

“Há uma frase que improvisei no filme, olhando para [Maguire e Holland] e digo a eles que os amo. Isso era apenas eu os amando.”

Ah, isso não é fofo?

Garfield também revelou que os três aranhas acharam tudo muito engraçado e até fizeram o famoso meme de apontar o Homem-Aranha.

Ele disse:

“Acho que a primeira vez que estávamos todos juntos no mesmo uniforme, foi hilário, porque é como se fossem apenas três caras comuns que eram apenas atores saindo de casa.

“Mas também, você simplesmente se torna um fã e diz: ‘Oh meu Deus, estamos todos juntos nos uniformes!’”

O ator continuou dizendo que Holland estava com um pouco de ciúme de seu traje, pois ele tinha zíperes especiais, o que significava que ele poderia facilmente liberar as mãos se necessário.

Infelizmente para a Holland, seu traje não veio com esse recurso útil e ele teve que usar seu nariz para mexer no seu telefone. Nem tudo é glamour, não é?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está nos cinemas.

você pode gostar também