Será o fim do ARROWVERSE da DC Comics?
Ao que se sabe, a venda ocorreu no último dia 15 de agosto, segunda-feira
Segundo divulgações, a Warner Bros. Discovery está a todo vapor em suas modificações, isso porque passou a ser anunciado ao público que a companhia vendeu cerca de 75% das ações que pertenciam ao canal de televisão chamado “The CW” para o grupo Nexstar Media, uma empresa que possui grande destaque e influência no ramo de mídia.
Leia mais: O MÁGICO DE OZ ganhará REMAKE pela Warner
De acordo com a CEO da empresa Nexstar, chamada Lee Ann Gliha, a CW não está rendendo nenhum lucro no momento, porém, o objetivo da empresa é modificar totalmente esta realidade até o ano de 2025.
Embora o canal da CW seja popularmente conhecido por séries de sucesso, elas acabam causando um grande prejuízo ao invés de render lucros. Diante disso, a Nexstar irá reduzir seus gastos e investirão uma grande quantia.
É válido relembrar que, desde o ano de 2006, a Warner comandava o canal “The CW” em parceria com a Paramount+, anteriormente conhecida como ViacomCBS. Mas, diante dos fatos recentes, aparentemente a Nexstar Media, agora, possui a maior parte das ações do canal.
Mas, ao que tudo indica, a Warner irá permanecer disponibilizando seus conteúdos de forma inédita. O canal da CW passou a ser o lugar de exibição de muitas séries que pertencem ao universo da DC, por exemplo, ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Batwoman‘, ‘Supergirl‘ e ‘Legends of Tomorrow‘.
Há pouco tempo passou a ser comunicado o cancelamento de diversas produções do universo da DC, produções que se encontram em exibição por mais de uma década, como é o caso de “The Flash”.
Mas, até o momento, o canal da CW, que agora pertence a Nexstar Media, irá continuar exibido algumas programações, como “Superman & Lois”, e já está nos últimos detalhes para a estreia de “Gotham Knights”, obra baseada no universo de Batman.