O MÁGICO DE OZ ganhará REMAKE pela Warner

De acordo com as informações disponibilizadas pelo estúdio, Kenya Barris ficará completamente responsável por dirigir e cuidar do roteiro

Agora, uma ótima notícia para aqueles que se consideram fãs da história de Dorothy, Totó e seus amigos do mundo mágico de Oz: uma nova versão será entregue aos cinemas de todo o mundo. Tudo isso graças a Warner, que decidiu realizar um novo remake da obra infantil!

Leia mais: Novo pôster de Obi-Wan Kenobi traz versão infantil da Princesa Leia; confira 

Até o momento, não há muitas informações relacionadas aos nomes que farão parte do elenco, mas de acordo com algumas especulações, há um boato de que a trama se baseie no longa lançado em meados de 1939. Produção responsável por elevar Judy Garland ao auge de sua fama.

Para aqueles que não possuem conhecimento sobre a trama, o enredo diz respeito a uma jovem chamada Dorothy, que acabou de ser magicamente transportada para um local completamente desconhecido e encantado.

Ao decorrer de sua caminhada, Dorothy irá encontrar diversas criaturas muito estranhas, por exemplo, um homem de lata e um leão que de corajoso não tinha dada. Mas, em meio a todas estas novidades, a jovem garota irá precisar escapar das armadilhas desenvolvidas pela famosa Bruxa Má do Oeste.

A adaptação mais recente ligada ao universo de Oz é chamada de “Oz – Mágico e Poderoso” e teve seu lançamento em meados de 2013, além disso, contou com a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha).

E aí, o que você achou do anúncio do novo remake encabeçado pela Warner? Certamente, será um sucesso! Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também