Sequência de Heat: Al Pacino escolhe Timothée Chalamet para seu papel

E parece que o diretor Michael Mann está mesmo trabalhando em uma prequela do filme, embora esta informação não tenha sido confirmada

Já pensou uma nova versão do filme Heat? Seria muito interessante, não é? Mesmo que não tenha nada confirmado, é uma certeza que os fãs adorariam acompanhar outra história dessas.

Leia mais: Robert Duvall fala o quão maravilhoso foi trabalhar com Copolla

Um painel de homenagem ao filme de 1995 aconteceu no Tribeca Film Festival, onde os atores Al Pacino e Robert De Niro se fizeram presentes. Em meio a diversos assuntos comentados no painel, Pacino disse que, se houver outra versão do filme, quer que Timothée Chalamet interprete seu personagem.

Com uma prequela do filme, a produção serviria como uma sequência, assim, adaptaria o romance da autora Meg Gardner, que terá seu lançamento em agosto após seis anos de produção.

Mann já afirmou que super adaptaria essa história para um filme ou série e, quem sabe, após o lançamento do livro não tenhamos uma boa notícia sobre isso?

Com o nome Chalamet no elenco, o filme, com certeza, ganharia muita notoriedade. O ator é um dos mais cobiçados por Hollywood no momento e, recentemente, estrelou o filme Duna, interpretando Paul Atreides.

Timothée também fez parte do elenco de The French Dispatch, Don’t Look Up e também participará do filme Bones and All do diretor Luca Guadagnino.

Interpretar a versão mais jovem do personagem de Al Pacino não seria um desafio tão grande para Chalamet, já que foi escalado para interpretar Willy Wonka na prequela da história da Fantástica Fábrica de Chocolate.

Sobre uma sequência de Heat, podemos pensar que daria muito certo hoje, ainda mais após a estreia de Top Gun: Maverick que fez o maior sucesso entre a crítica, público e bilheteria, após 36 anos do filme original.

Recentemente, Al Pacino fez parte do elenco de House of Gucci e na série Hunters, do Prime Video. Já De Niro, fez uma ótima atuação em Coringa, ao lado de Joaquin Phoenix, que também participaram juntos de O Irlandês.

você pode gostar também