Sem a conclusão da 3ª temporada, “Evil” já tem 4ª temporada oficializada

A série aborda uma determinada equipe de psicólogos, padres e cientistas que passam a pesquisar alguns acontecimentos suspeitos

Ao que tudo indica, parece que a série Evil – Contatos Sobrenaturais já está com a sua quarta temporada confirmadíssima. A notícia foi disponibilizada alguns dias depois do lançamento de novos episódios da terceira temporada da produção, que está sendo fornecida semanalmente no Paramount +.

Leia mais: Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

A série tem como objetivo mostrar a relação entre ciência e religião à medida que as crenças dos participantes são questionadas pelos fenômenos que irão ocorrer ao longo do caminho.

Quando a produção chegou até o público, recebeu cerca de 92% de aprovação segundo o Rotten Tomatoes em sua primeira temporada, enquanto isso, na segunda parte houve uma porcentagem de 95%.

A terceira temporada dá início a partir do beijo entre David, personagem de Mike Colter, e Kristen, personagem de Katja Herber, desfazendo o seu voto de castidade e, de certa forma, complicando intensamente as coisas no trabalho.

A produção teve sua estreia em meados de 2019 e, caso você tenha interesse em conferir as primeiras temporadas, elas se encontram no Paramount +, com os novos episódios da terceira temporada fornecidos a cada domingo. Estima-se que a nova temporada tenha sua conclusão no dia 14 de agosto, fechando seus 10 episódios.

Evil – Contatos Sobrenaturais é dirigido pelo casal Robert e Michelle King, os quais foram responsáveis por desenvolver “The Good Wife” e seu spin-off  “The Good Fight”, produção que deve chegar ao fim ainda este ano.

Quanto ao elenco, ele é estrelado por Herbers, Colter e Aasif Mandvi como três dos personagens principais. Já a outra equipe inclui Kurt Fuller, Andrea Martin , Michael Emerson, Brooklyn Shuck, Christine Lahti, Skyler Gray, Maddy Crocco e Dayla Knap.

Até o momento, não há nenhuma data para o lançamento da quarta temporada.

você pode gostar também