Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

Seguem a ideia de lançamento entre o final deste ano e o início do próximo

Ao que tudo indica, não será dessa vez que o anime Uzumaki receberá sua adaptação, já que, recentemente, foi anunciado que a obra de Junji Ito foi, novamente, adiada.

Leia mais: São Paulo inaugura exposição focada em animes e mangás

Mas nem tudo está perdido, afinal, há uma pequena indicação que o anime será disponibilizado a partir de 2023.  Porém, infelizmente não há uma confirmação oficial quanto a isto.

Segundo um comunicado de imprensa disponibilizado nas redes sociais, nem mesmo a equipe possui uma data fixa para a disponibilização.

Mas, enquanto contemplamos, mais uma vez, Uzumaki ser adiado, a plataforma de streaming da Netflix anunciou que Geeked Week irá produzir uma série antológica, isto é, algo que merece ser lembrado, baseado em 20 obras de Ito.

As obras do mestre do horror japonês já haviam recebido uma adaptação em Junji Ito Collection, disponível na Crunchyroll. Ito possui grande influência neste gênero, tendo Uzumaki ocupando o topo da lista das obras mais elogiadas e conceituadas no país.

A trama acontece em uma cidade fictícia, que possui uma maldição demoníaca que envolve espirais diversas, as quais são responsáveis por levar todos os moradores do local à perfeita loucura, sem mencionar nas mortes horrendas e inexplicáveis que acontecem naquela cidade e, de acordo com o que Nagahama garante no vídeo, estes elementos também estão presentes no mangá.

E aí, o que você achou sobre adiarem novamente o lançamento do anime? Esperamos que ele não venha a ser adiado novamente.

você pode gostar também