Scooby-Doo: ator que interpreta Salsicha não deseja largar o papel

Ao que se sabe, o ator Lillard está envolvido em um projeto responsável por homenagear os 20 anos de Scooby-Doo

De acordo com Matthew Lillard, ele está a espera de uma ligação muito importante da HBO Max, a qual diz respeito a sua chance de dublar Salsicha na nova produção da plataforma de streaming sobre Velma, a qual terá como protagonista, Mindy Kaling.

Leia mais: Fãs criam série live action baseada em Scooby-Doo para o YouTube

Em uma entrevista, Lillard afirmou que sempre haverá um desejo em participar de projetos que possuam o envolvimento do personagem, pois afinal, são mais de 20 anos tendo o privilégio de representar o personagem.

“Sempre que eles estão fazendo algo com o Salsicha, eu estou disposto a fazer parte disso. Esse é o privilégio, sabe? Eu comecei a fazer este personagem há 20 anos, então olhe para tudo o que fizemos desde então: eu apareço em convenções de fãs, faço a voz para centenas de crianças… é um trabalho que continua me presenteando com coisas boas”, diz.

A primeira aparição de Lillard como o personagem foi durante a adaptação em live-action de “Scooby-Doo”, em meados de 2002. A partir desse momento, o ator passou a representar o personagem em uma grande parte das inúmeras séries e filmes animados.

O ator também comentou que, enquanto permitirem a ele, o personagem de Salsicha será protagonizado por ele. “Eu estou nessa carreira há muito tempo, e é um privilégio poder crescer junto com esse personagem, e também poder ocupar o espaço dele na cultura pop.”

Ele ainda afirmou que está ciente da necessidade de passar o personagem para outro ator, porém, não é algo que deseja fazer tão cedo.

“Em Hollywood, você está sempre indo de um trabalho ao outro, se movendo daqui para lá, então há algo de reconfortante em ter um personagem para o qual você pode voltar sempre”.

Ao que se sabe, atualmente, o ator Lillard está envolvido em um projeto responsável por homenagear os 20 anos de Scooby-Doo. Juntamente com o Airbnb, ele será o protagonista de uma mega experiência destinada aos fãs, os quais poderão ter a oportunidade de passar uma noite na clássica van de Scooby-Doo.

você pode gostar também