Fãs criam série live action baseada em Scooby-Doo para o YouTube

Você é fã de Scooby-Doo? Se sim, vai se surpreender com a nova adaptação!

Um grupo de fãs resolveu fazer uma versão reimaginada dos personagens de Scooby-Doo e criou uma série estilo live-action para o YouTube.

Leia mais: Crossover, entre Scooby-Doo e Coragem o Cão Covarde, ganha clipe inédito

A série se chama Mystery Incorporated e é uma versão mais dramatizada do material. Na produção, acompanharemos uma trama onde Fred Jones investiga o assassinado de seus pais, cometido por uma criatura misteriosa.

Durante a investigação, ele encontra a cética Velma Dinkley, que se junta a Fred para controlar o mal que, acidentalmente, desencadearam.

O lançamento do teaser aconteceu em 2020 e logo ganhou o coração dos fãs. Além disso, através de um financiamento coletivo, conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para as gravações. O valor arrecadado foi o dobro do previsto no projeto inicial.

Infelizmente, a pandemia de Covid-19 atrasou as gravações, que eram para começar no verão de 2020, mas foram adiadas para o final de 2021. No último dia 27, a série lançou seu primeiro episódio, dos 12 que estão previstos para a primeira temporada.

Os criadores e diretores da série são Dade Elza e Jessica Chancellor, que tem um número alto de seguidores no TikTok, inclusive, a atriz que interpreta Velma, Dayeanne Hutton, já interpretou Harriet em Emma Aprroved.

O grupo aguarda que o segundo episódio da série seja financiado e a expectativa é que consigam mais US$ 15 mil.

você pode gostar também