Samuel Jackson fala em podcast sobre participar dos filmes produzidos pela DC Comics

O ator comentou na sua participação ao podcast Happy Sad Confused, sobre a possibilidade de interpretar um personagem através da DC Comics.

O ator Samuel Jackson comentou, na sua participação ao podcast Happy Sad Confused, sobre a possibilidade de interpretar um personagem através da DC Comics.

Leia mais: 7 atores que recusaram papéis na DC Comics

Para ele, a única questão a ser levada em consideração é a forma com que a história seria contada através de um filme e o valor relativo à sua atuação. Ainda assim, deixou bem nítido a sua admiração pelos quadrinhos da DC, uma vez que sempre os acompanhou desde criança.

“E verdade seja dita, eu nem lia quadrinhos da Marvel… Eu meio que só olhava para eles, e então me descobri como Nick Fury. Simplesmente vi a mim mesmo e disse ‘o que estou fazendo nessa capa?’ e só, aí devolvi a HQ. Li quadrinhos da DC minha vida toda, sabe. Nós todos conhecemos Superman, Batman, Surfista Prateado, Aquaman… Eu era um nadador. Só queria saber de DC. Mas não sei o que acontece com eles no cinema.”

Para ele, é algo a ser pensado, já que nunca se viu realizando um papel através da Marvel e, atualmente, é um dos maiores sucessos entre os fãs da companhia.

Por fim, o ator está trabalhando na continuação do filme Capitã Marvel e na série Invasão Secreta, além disso, estará presente em Homem formiga 3 como Nick Fury.

você pode gostar também