7 atores que recusaram papéis na DC Comics

Seja qual for a desculpa, atores recusaram papeis interessantes e você está prestes a conhecer seus motivos

No mundo do cinema, é impossível os atores pegarem todos os papéis que lhes são oferecidos. Às vezes, as agendas não batem, o ator tem uma desavença com alguém do elenco ou, até mesmo, não quer fazer o papel. Seja qual for a desculpa, 7 atores recusaram papeis interessantes do universo DC e você está prestes a conhecer seus motivos.

Leia mais: Como será o FUTURO da DC Comics nos cinemas?

  1. Warren Beatty – Super Homem

Na época (final dos anos 70), o ator não achou uma boa ideia adaptar uma história em quadrinho, também se achou ridículo ao experimentar uma roupa parecida com a do super-herói.

 

  1. James Caan – Super Homem

Neste caso, o autor estava fazendo parte de uma série e não pôde assumir o papel, entretanto, anos depois ele admitiu que não gostou do roteiro que leu por ser muito “explícito”.

  1. Pierce Brosnan – Batman

Antes de viver o icônico James Bond nos cinemas, Brosnan foi convidado para ser o homem morcego, mas recusou, pois “simplesmente não podia levar a sério, qualquer homem que use calcinha fora da calça não pode ser levado a sério”, disse o ator.

  1. Leonardo DiCaprio – Robin

DiCaprio foi um pouco vago sobre o motivo de não aceitar o papel de Robin no cinema. Em entrevista, ele disse que “aceitou a reunião, mas não quis interpretar o papel”.

  1. Will Smith – Super Homem

Will ficou com receio de interpretar o super-herói, pois tinha medo do que poderia acontecer com sua carreira. Em uma entrevista, o ator fala abertamente sobre o receio de aceitar o papel: “De jeito nenhum eu vou interpretar o Superman! Porque eu já tinha feito Jim West (de Wild Wild West), e você não pode estar estragando os heróis dos brancos em Hollywood”.

  1. Heath Ledger – Batman

Antes de convidar o ator para viver o Coringa, Christopher Nolan convidou Ledger para viver o herói Batman em “O Cavaleiro das Trevas”. O ator recusou o papel, alegando que nunca participaria de um filme de super-herói. Por sorte, ele mudou de ideia e acabou interpretando o vilão do filme.

  1. Charlize Theron – Mulher maravilha

Quando recebeu o convite, a atriz realmente queria aceitar o papel, mas ela conta que chegando lá, lhe foi informado que o papel era para a mãe de Diana, isso não combinava com ela. “Um ótimo exemplo de como Hollywood dá um tapa na cara quando você envelhece” – disse ela.

 

Difícil imaginar alguns destes atores nos papéis que foram convidados, né? Mas pense se eles tivessem aceitado! Confesso que eu queria muito ter visto Will Smith como Superman!

você pode gostar também