Sam Raimi não descarta próximo trabalho com Tobey Maguire

O público já cria expectativas em relação à parceria entre os dois, para um próximo lançamento da franquia Aranhaverso

Com a volta de Tobey Maguire e Sam Raimi aos filmes Homem-Aranha: Sem volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o público já cria expectativas quanto a parceria entre os dois, para um próximo lançamento da franquia Aranhaverso.

Leia mais: Sam Raimi leva Doutor Estranho 2 a ser classificado como PG-13; confira

Ao ser questionado sobre a ideia, o diretor não descartou a hipótese em trabalharem juntos novamente, de repente, em um quarto filme.

Para ele, nada é impossível, podendo realizar qualquer projeto do grupo Marvel. Além disso, não poupou elogios a Tobey, afirmando o amar e adorar a possibilidade de um novo trabalho em conjunto, mesmo não sabendo a posição da empresa em relação a esse assunto.

A empresa Sony chegou a planejar uma quarta continuação, no ano passado. Porém, em decorrência da má recepção do último filme nos cinemas, acabou deixando o plano de lado.

Ademais, priorizaram dar um descanso ao personagem ao pensar em uma possível refilmagem com Andrew Garfield, no papel do protagonista, com direção de Mark Webb.

Por fim, o último lançamento “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está disponível em diversas plataformas digitais. Lembrando que o projeto já arrecadou cerca de US$1,8 bilhão em bilheterias!

você pode gostar também