Sam Raimi não assistiu WandaVision antes de produzir Doutor Estranho 2

"Eu nunca vi os episódios completos, só alguns momentos-chave que impactavam a nossa história", comentou o diretor em entrevista.

O diretor Sam Raimi confessou que, ainda que continue a história de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen, em seu filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ele não chegou a assistir à série Wandavision.

Leia mais:  Doutor Estranho 2, novo clipe exibe filhos de Wanda

“Eu nunca vi os episódios completos, só alguns momentos-chave que impactavam a nossa história”, comentou ele à Rolling Stone. “Eu ouvi falar dessa série quando estávamos na metade, talvez em 3/4 do processo de roteirizar nosso filme, então, recebemos a notícia que teríamos que seguir alguns acontecimentos dela”.

Sam Raimi ainda disse que ele e a produção de Doutor Estranho estudaram cuidadosamente o que WandaVision estava fazendo para conduzir as atividades do seu personagem para o filme. Para completar o processo, foi necessário apenas confiar no trabalho de Elizabeth Olsen.

“Ela tinha acabado de chegar de uma série vencedora do Emmy que era inteiramente focada em sua personagem. Seria tolo da nossa parte tentar dizer a ela quem era Wanda, ou o que ela deveria estar sentindo naquele momento. Eu tentei criar a história ao lado dela, mas ela precisou ser parte integral desse processo”, disse.

O filme está cada dia mais próximo de estrear nos cinemas e é ambientado logo depois os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, What if..?, Loki e WandaVision.

Confira a sinopse do filme:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

você pode gostar também