Saiba quem é Joji, número 1 nas paradas do Spotify

De acordo com as informações, Joji vem disponibilizando uma sequência de discos muito bem avaliados pela crítica

Após alguns momentos de atraso, finalmente, a plataforma do Spotify decidiu disponibilizar a atualização das paradas musicais. É claro que os fãs de Beyoncé já se encontravam aflitos para conferir os resultados.

Leia mais: Spotify inicia testes com galerias de NFTs; saiba mais

Ao disponibilizar as informações, no dia 22 de junho, foi anunciado que o novo single de Beyoncé, “Break My Soul“, alcançou mais de cinco milhões de streams, atingindo a quinta posição global.

Enquanto nos Estados Unidos, foram quase dois milhões de reproduções. Número que a levou para a canção para o segundo lugar no ranking, ficando somente atrás de “Glimpse of Us“.

A canção, que nem Beyoncé conseguiu ultrapassar, pertence ao cantor japonês Joji, nome artístico de George Kusunoki Miller. Ele é popularmente conhecido, não apenas pelas suas obras musicais, mas também através de seus projetos exibidos nas redes sociais, bem como o YouTube.

Como se não fosse suficiente ter acumulado mais streams do que o novo single de Beyoncé em sua estreia, a música “Glimpse of Us” conseguiu ocupar a décima posição na Billboard Hot 100, ainda esta semana, resultando no maior alcance de Joji no principal ranking musical dos EUA.

O artista, de 29 anos, contemplou seu single ser utilizado em grande escala, como trilha sonora para os vídeos exibidos na plataforma do TikTok, o que influenciou diretamente nos números alcançados.

Caso você tenha se interessado ainda mais no trabalho de Joji, confira o álbum “Nectar“, produzido em 2020, o qual conta com grandes participações.

você pode gostar também
Comentários