Saiba agora como será o futuro da franquia ‘The Walking Dead’

Depois de 12 anos de história, com um total de 11 temporadas, de fato, agora, a série intitulada 'The Walking Dead' está chegando ao fim.

Depois de 12 doze anos de história, preenchendo um total de 11 temporadas, finalmente a série “The Walking Dead” está chegando ao fim. Seus últimos episódios serão exibidos no próximo mês, outubro, mais especificamente no dia 2, na plataforma de streaming do Star+.

Contudo, embora a série original tenha chegado o fim, os mortos-vivos ainda não irão para casa. Isso porque já houve a confirmação de que ocorrerá o desenvolvimento de spin-offs, isto é, outras séries que serão baseadas na narrativa de “The Walking Dead”, trazendo consigo a participação dos personagens centrais da narrativa.

Sabendo disso, trouxemos até você uma lista com alguns dos spin-offs de “The Walking Dead” que já estão disponíveis, além de outros que já se encontram em desenvolvimento. Para além disso, abordaremos também quais são as suas ligações com a história original.

Veja abaixo:

1. “The Walking Dead: World Beyond” (2020-2021)

Este spin-off apresenta ao público um novo grupo dentro do universo de “The Walking Dead”. A série derivada possui um total de duas temporadas, nas quais vemos sob um ângulo completamente diferente sobre a organização CRM.

Além disso, a série também traz à tona alguns estudos sobre zumbis e o desenvolvimento de toda a catástrofe, chegando bem próximo da verdade. Os episódios encontram-se disponíveis no Amazon Prime Video.

2. “Fear The Walking Dead” (2015-atual)

Lançada em meados de 2015, “Fear The Walking Dead” foi totalmente reformulada em 2018, momento em que Morgan, interpretado por Lennie James, entra na produção.

Desde então, a série tem como objetivo acompanhar as aventuras e desventuras do personagem no mundo dos mortos-vivos. De acordo com as especulações, com a finalização de “The Walking Dead”, Fear assume o papel de série central.

Além disso, a obra alcançará o marco de sua oitava temporada no ano de 2023. Você pode assisti-la por meio do canal pago da AMC.

3. “Tales of The Walking Dead” (2022)

Em “Tales of The Walking Dead”, encontramos uma série antológica, isto é, uma produção que tem como objetivo abordar os acontecimentos que antecederam a série original.

Aqui, encontramos a participação de Terry Crews, Parker Posey, Anthony Edwards e Olivia Munn no elenco. Embora a série tenha desenvolvido episódios independentes, o episódio três conta sobre a vilã Alpha, vivida por Samantha Morton, e funciona como uma espécie de prelúdio da nona temporada.

4. “The Walking Dead: Dead City” (2023)

Enquanto as demais produções já possuem algum conteúdo disponível, “The Walking Dead: Dead City”, ainda não. A série derivada está prevista para ser lançada apenas no próximo ano.

Nela, veremos Maggie, vivida por Lauren Cohan, ao lado de Negan, personagem de Jeffrey Dean Morgan, os quais irão se arriscar em uma Nova York totalmente devastada.

5. “The Walking Dead: Daryl” (2023)

Por fim, mas não menos importante, temos uma série voltada para Daryl Dixon, que é vivido por Norman Reedus na produção original. De acordo com as informações disponibilizadas, o personagem, de alguma forma, acaba parando na França. Esse é um ponto-chave para fazermos uma ligação com “World Beyond”, que já havia revelado um centro de pesquisas francês que foi atacado por uma nova geração de zumbis.

você pode gostar também