Tales of the Walking Dead: Imagens revelam participantes do spin-off

“Tales of the Walking Dead”, irá abordar a vivência de outros personagens sobreviventes do período apocalíptico.

Desenvolvida a fim de mostrar mais do universo de The Walking Dead, a série “Tales of the Walking Dead”, irá abordar a vivência de outros personagens sobreviventes do período apocalíptico. A série possuirá episódios independentes, os quais pintarão o cenário desenvolvido por Robert Kirkman.

Leia mais: Quatro séries de gênero zumbi para assistir

A data de estreia está prevista para ocorrer no dia 14 de agosto desse ano, e devido ao fato de estar tão perto, a produção da série já começou a liberar algumas imagens oficiais com os atores que estão confirmadíssimos.

Uma das atrizes que deu o ar de sua graça nas imagens divulgadas foi Samantha Morton, a responsável por interpretar a vilã que aterrorizou a vida dos protagonistas ao decorrer da 9ª e 10ª temporada de The Walking Dead.

No entanto, ela foi a primeira a ter sua confirmação divulgada para o público, e espera-se que neste terceiro spin-off da série, surja mais informações sobre seu passado.

Embora a série opte por exibir episódios independentes, foi divulgado que Samantha aparecerá em três deles, tendo sua história interligada com os demais personagens.

Estima-se que a nova série seja transmitida pelo serviço de streaming AMC+, enquanto aqui no Brasil, “Tales of the Walking Dead” será exibida através do canal AMC, presente na TV por assinatura, porém, não há datas para a estreia.

Ao que diz respeito dos demais atores confirmados, além de Samantha Morton (Alpha), teremos também Olivia Munn e Terry Crews, o qual está estreando no universo da série. Além disso, também possuem sua passagem garantida no elenco Anthony Edwards, Jessie T. Usher, Poppy Liu, Daniella Pineda, Danny Ramirez, Jillian Bell e Parker Posey.

 

você pode gostar também