Quatro séries de gênero zumbi para assistir

Para quem gosta do gênero de zumbis, separamos quatro séries incríveis para serem assistidas nos finais de semana. Confira aqui!

As franquias voltadas para zumbis iniciaram-se com a A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, em 1968. Desde de então, o público começou a gostar cada vez mais desse tipo de abordagem cinematográfica. Nesse sentido, a série The Walking Dead é, sem dúvidas, uma das mais populares.

Leia mais: Estrelas de All of Us Are Dead comparam a série com The Walking Dead

Se você está morrendo de vontade de encontrar programas semelhantes, continue lendo sugestões que satisfaça seu apetite zumbi. À vista disso, iremos trazer 4 séries com essa pegada — sem trazer The Walking Dead, visto que é uma série extremamente famosa.

Fear The Walking Dead

observatoriodocinema.uol.com.br/wp-content/uplo...

Conta a história do mundo antes do início da epidemia de “The Walking Dead”, a série narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver.

A orientadora pedagógica Madison Clark (Kim Dickens) precisa cuidar dos dois filhos – o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey).

Já seu marido, o professor de inglês Travis (Cliff Curtis), decide partir em busca de Chris (Lorenzo James Henrie), seu filho do primeiro casamento, e da ex-esposa Liza Ortiz (Elizabeth Rodriguez).

À medida que a civilização colapsa ao seu redor, eles não têm outra opção a não ser se reinventar, aprender novas habilidades e adotar novas atitudes.

Z Nation

Z Nation | 3°Temporada na Netflix

A produção começa três anos em um apocalipse zumbi causado por vírus, que já matou a maioria dos humanos. Nos dias anteriores à separação da sociedade, Murphy era um dos três presos na prisão naval de Portsmouth, em Kittery, Maine, que não estavam dispostos a participar de um experimento aprovado pelo governo.

Cada preso recebeu uma vacina de teste diferente. Murphy foi o único a sobreviver com sucesso à sua injeção de vacina.

Ele é o único sobrevivente conhecido de uma mordida de zumbi que não se transformou em zumbi e seu sangue contém anticorpos que são a última e melhor esperança da humanidade para uma vacina.

iZombie

Izombie chega ao Globoplay – Os Geeks

Esta é uma série de televisão americana desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, transmitida pela emissora The CW desde 17 de março de 2015, e estrelada por Rose McIver. Olivia “Liv” Moore, uma médica residente de Seattle, é transformada em uma zumbi quando vai a uma festa em um barco.

Para lidar com seu novo apetite por cérebros, Liv consegue um emprego em um necrotério. Para que consiga sobreviver, Liv come os cérebros de vítimas de homicídio cujos corpos são entregues ao necrotério.

Seu segredo é adivinhado por seu chefe, Ravi Chakrabarti. Gradualmente, Ravi se torna amigo e confidente de Liv e, como cientista, fica intrigado com a condição dela.

Sempre que come o cérebro de uma vítima, Liv herda temporariamente alguns de seus traços de personalidade. Ela também herda visões da vítima que, muitas vezes, dão pistas sobre o assassinato. Essas visões podem ser geralmente desencadeadas por vistas (acontecimentos ou objetos) ou sons (frases repetidas)

Kingdom

Kingdom | Site oficial da Netflix

É uma série televisiva sul-coreana de ação e suspense distribuída pela Netflix. É escrita por Kim Eun-hee e dirigida por Kim Seong-hun.

A série é definida na época da Dinastia Joseon (1392-1897). Conta a história de um príncipe herdeiro que é enviado numa missão suicida para investigar uma misteriosa praga que tem assolado o país. A verdade ameaça o reino, quando se descobre um mistério.

você pode gostar também