Estrelas de All of Us Are Dead comparam a série com The Walking Dead

Impossível não relacionar os dois sucessos

All of Us Are Dead é a nova queridinha série de zumbi do momento, tanto os fãs do gênero quanto os próprios atores da nova série não conseguem não compará-la com a aclamada The Walking Dead.

Leia mais: All of Us Are Dead: Quem morre na série de zumbis sul-coreana? [CONTÉM SPOILERS]

Há uma discussão antiga sobre os tipos de zumbis: Zumbis lentos x Zumbis rápidos. Os zumbis lentos são os clássicos e continuam fazendo parte das produções, mas ultimamente os zumbis rápidos vêm ganhando muito espaço nas produções modernas.

Os astros de All of Us Are Dead, Cho Yi-hyun e Park Solomon, deram entrevista ao Cosmopolitan e falaram um pouco sobre as diferenças entre os zumbis entre as duas séries:

Os coreanos têm o DNA da ‘sociedade rápida, rápida, ocupada, ocupada e moderna’. É por isso que até os zumbis são rápidos rápidos. Por exemplo, o zumbi [de] The Walking Dead cria tensão em seus movimentos lentos, enquanto os K-zumbis são tão rápidos que não há espaço para o tédio.” – disse Cho.

Para os cineastas modernos, os zumbis rápidos são vantajosos, pois conseguem dar uma narrativa mais acelerada e emocionante, enquanto com os zumbis lentos, é preciso de uma grande quantidade deles para oferecer perigo e movimentar a história.

Mas discussões a parte, tanto All of Us Are Dead quanto The Walking Dead são séries de sucesso, mesmo com estilos diferentes. No coração da maioria dos fãs tem espaço para as duas.

você pode gostar também