‘Round 6’ junto com Vingadores assassinos? Entenda essa loucura da Marvel

Parece que agora os Vingadores se tornaram os robôs assassinos de 'Round 6'; saiba mais!

Após o longa-metragem finalizar arcos de alguns personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América, a maior franquia da Marvel nos quadrinhos e no cinema, “Os Vingadores”, não aparece no MCU desde 2019, ano em que “Vingadores: Ultimato” foi lançado.

A equipe dos quadrinhos é um sucesso da editora, além de possuir quatro filmes bilionários. Agora, eles resolveram fazer um crossover que ninguém esperava com “Round 6“, série que estreou na Netflix no ano de 2021, fez muito sucesso e já foi renovada para sua segunda temporada.

Confira, abaixo, a sinopse oficial de “Round 6”:

“Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.”

“Murderworld” um evento aterrorizante que está sendo preparado há anos

“Murderworld”, traduzido como “Mundo de Assassinatos”, é, basicamente, uma resposta da Marvel à popularidade de “Round 6”. No entanto, seu escritor, Jim Zub, explica que teve a ideia “muitos anos atrás“, com Ray Fawkes, de criar uma história sinuosa de suspense e sobrevivência ambientada no playground mortal do Arcade“.

Talvez a série possa ter ajudado “Murderworld” a receber luz verde, só que, de acordo com Zub Fawkes, isso definitivamente não é uma cópia. Inclusive, foi até elaborado um aspecto de terror da série, segundo o que os autores dizem:

“Esta é uma boa notícia para as pessoas que amam um pouco mais de violência em seus quadrinhos, pois parece que eles vão se apoiar fortemente na ideia do robô assassino.”

A série de Jim Zub e Ray Fawkes vai transformar heróis como o Capitão América e o Homem-Aranha em assassinos robóticos frios como pedra, enquanto duzentos competidores tentam sobreviver à sua ira por um enorme prêmio em dinheiro.

Diga-se, de passagem, que este é um enredo bem semelhante ao de “Round 6”, com um pouco de “Westworld”, da HBO, mas os jogos serão um teste de sobrevivência contra assassinos superpoderosos.

Em suma, a história promete uma “contagem de corpos que aumentará a cada reviravolta”. A série acontecerá em cinco edições únicas apresentando diferentes heróis da Marvel como robôs assassinos antes de terminar com adição final nomeada como “Murderworld: Game Over“.

você pode gostar também