‘Capitão América’ quase teve ator de ‘Succession’ no papel de herói
Ator da série 'Succession' revela que quase foi Steve Rogers em 'Capitão América: O Primeiro Vingador' em 2011.
O ator Chris Evans não foi a primeira opção para viver Steve Rogers na Marvel. O estúdio pensou em outros astros para estrelar “Capitão América“, mas apenas para o começo do filme, enquanto Rogers ainda era um soldado sem o soro.
O ator Jeremy Strong, da série “Succession”, revelou que quase foi Steve Rogers em “Capitão América: O Primeiro Vingador” no ano de 2011, mas, no caso, ele seria o corpo do herói antes de receber o soro de supersoldado. Em entrevista à Strong, Jeremy comentou sobre algumas decisões em sua carreira e uma delas foi recusar participar de um projeto da Marvel neste que seria o primeiro filme do “Capitão América”.
Veja o que o ator afirmou:
“Eles me disseram que havia um filme ultrassecreto sobre o Capitão América… Eles precisavam de alguém para interpretar o jovem Capitão América antes que ele se transformasse em um super-herói. Eles disseram que precisavam de um ator transformacional e usariam CGI para colocar o rosto e a voz do ator real sobre o meu.”
Com base nisso, o ator demonstra descontentamento com o convite, chegando a complementar o relato:
“Essa é a minha história de LA. Isso nunca aconteceria para mim aqui. Não parecia que o que eu tinha a oferecer era valorizado. E no dia seguinte voltei para Nova York e fiz uma peça sobre um veterano do Afeganistão em uma cadeira de rodas durante o apagão de 2003.”
Mesmo com o fato de ator tendo se recusado a participar, ele revelou que precisava de dinheiro na época, só que, como ele disse, com esse convite ele não se sentiu valorizado. Curiosamente, Evans e Strong cresceram juntos em Sudbury, Massachusetts e Chris não sabia que Jeremy quase foi seu ator de corpo no primeiro filme.
Jeremy Strong precisava de dinheiro na época, mas recusou o papel por não se sentir valorizado.
Por fim, algum tempo depois, Strong conseguiu papéis em produções grandiosas, como “Lincoln”, “A Grande Aposta”, entre outras. Todavia, o ator ficou realmente conhecido diretamente pela série “Succession“.
“Capitão América: Nova Ordem Mundial” tem estreia prevista para 3 de maio de 2024; enquanto isso, os outros filmes estão disponíveis no Disney+.