Roteiristas de Hollywood estão em greve, mas ESTA série não sofrerá atrasos
Ao que parece, os fãs de 'A Casa do Dragão' foram beneficiados com a antecedência do roteiro.
Milhares de espectadores estão ansiosos para assistir à segunda temporada de “A Casa do Dragão“, produção desenvolvida pela HBO, derivada da série “Guerra dos Tronos”. No entanto, pode ser que haja uma nova mudança na data de estreia da segunda edição da série. Isso porque os roteiristas de Hollywood decidiram fazer uma greve.
Ao que parece, os roteiristas estão exigindo um salário mais elevado das grandes plataformas do streaming, como o caso da Disney e da Netflix. Porém, até o momento, nenhum contrato foi assinado, e várias produções estão paralisadas, inclusive a produção da segunda temporada de “A Casa do Dragão”.
Porém, qual será o futuro da 2ª temporada do spin-off de “Guerra dos Tronos”? É exatamente isso que queremos descobrir hoje. E, se você está ansioso para descobrir também, continue lendo!
Um passo à frente
Claramente, os desenvolvedores de “A Casa do Dragão” não haviam previsto uma greve de roteiristas durante o desenvolvimento da 2ª temporada da série, no entanto, por incrível que pareça, as gravações não serão interrompidas.
Sendo assim, os fãs de “A Casa do Dragão” podem ficar em paz, pois, de acordo com a Variety, o roteiro da série já foi finalizado com antecedência, fazendo com que a produção esteja um passo à frente das demais obras que terão que ser paralisadas, como “Cobra Kai“.
Por outro lado, embora a série esteja sendo gravada no Reino Unido, ainda assim ela poderia ter sido afetada devido à greve dos roteiristas, caso não tivesse com seu projeto finalizado.
Então, felizmente, “A Casa do Dragão” não sofrerá nenhum atraso em seu planejamento graças à eficiência dos roteiristas. Além disso, as gravações estão acontecendo desde o começo do mês de abril de 2023. E, para aqueles que ainda não sabem, a nova temporada conterá menos episódios do que houve na primeira.
Se você está ansioso para conferir os novos episódios, terá que aguardar mais alguns meses, já que a série chegará ao streaming apenas em 2024.