‘A Casa do Dragão’: 2ª temporada terá ritmo parecido com o de ‘GoT’

O modelo de 'Game of Thrones' será aplicado à próxima temporada do spin-off.

A HBO teve, por muitos anos, a série “Game of Thrones” como uma das suas produções de sucesso. Assim, após a conclusão da história, o spin-off “A Casa do Dragão”, ambientado no mesmo universo, conquistou o público ao contar os acontecimentos antes da série principal.

Desse modo, os produtores informaram que a segunda temporada de “A Casa do Dragão” terá semelhança com “GoT”.

‘Game of Thrones’ como inspiração

A nova série da HBO, que conta mais sobre o universo dos dragões, completou a sua primeira temporada alcançando muito sucesso. Os produtores afirmaram que a próxima temporada de “A Casa do Dragão” terá semelhança com “GoT”. Essa informação partiu de Ryan Condal, produtor da série.

Em entrevista, ele explicou que os episódios anteriores da primeira temporada tinham o objetivo de apresentar ao público os caminhos dessa nova história. Porém, a partir da próxima temporada, o ritmo dos acontecimentos se aproximará do modelo usado para “Game of Thrones”.

Condal ainda comparou a história do spin-off com histórias trágicas, como as escritas por Shakespeare. De acordo com ele, o enredo foca nos acontecimentos que destroem uma família, e agora que o caminho foi apresentado, tudo vai começar de fato.

Segunda temporada de A Casa do Dragão
Imagem: Reprodução

O showrunner afirmou que a temporada seguinte tem o intuito de desenvolver ainda mais cada história e personagem apresentados.

Toda a história se baseia nos livros de George R. R. Martin. Os dez episódios lançados da primeira temporada foram concluídos no final do ano passado. No último episódio, muitos acontecimentos marcantes deixaram os fãs ansiosos para saber o que vai acontecer na próxima temporada.

A crítica também deu um retorno positivo a essa nova adaptação dos livros de Martin e todos criam grandes expectativas para a continuação. Porém, a segunda temporada possivelmente demorará mais do que o esperado. Segundo Cacey Bloys, CEO de conteúdo da HBO Max, essa chegada deve acontecer em 2024.

você pode gostar também