Rockstar compartilha informações sobre a franquia Grand Theft Auto

O novo game promete suprir as expectativas e ser ainda melhor que os anteriores

A Rockstar Games publicou em sua página principal diversas novidades sobre Gran Theft Auto. Entre as novidades, está uma atualização no antecipado GTA 6 e sua data de lançamento para a versão PS5 e Xbox Series X/S de GTA V.

Leia mais: Bully 2 pode estar em desenvolvimento

Qual é o status de Grand Theft Auto 6?

O lançamento de uma continuação da franquia nunca foi uma questão de ‘‘se’’, mas de ‘‘quando’’. Durante muito tempo, foi reiterado, através de muitos vazamentos, que teria continuação. No início de 2020, a Rockstar anunciou que estava desenvolvendo o game. O status ainda é de desenvolvimento, porém, a produtora detalhou que compartilhará mais informações sobre o jogo em breve.
Ainda que não tenhamos uma data previsão de lançamento, informações vazadas dão conta de que o jogo seria lançado em 2023-2024, quem sabe 2025.

Que novidades virão para Grand Theft Auto Online?

Uma das novidades são as Shorts Trips ou missões para dois jogadores que estarão disponíveis após a conclusão da campanha. Porém, os usuários poderão acessar essas fases, sem a necessidade de concluir as missões principais de Dre’s Contract, que introduziu Franklin Clinton, em 15 de dezembro.

Quando GTA 5 será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series?

A versão para Ps5 e Xbox Series X/S estará disponível em 15 de março, conforme anúncio da Rockstar Games no The Future of Gaming.
Essa versão dará a possibilidade que o usuário jogue com os dois títulos em 4k e 60 fps. Também melhorará modelos e texturas, além de mencionar a opção de habilitar HDR e os campos de carregamento.
Após sua estreia, os usuários poderão baixar a versão atualizada do GTA online gratuitamente.

 

você pode gostar também