Bully 2 pode estar em desenvolvimento

A produtora Rockstar pode estar se preparando para lançar mais uma novidade, além de GTA 6. O jogo Bully 2, abandonado por problemas internos na Publisher, tem a possibilidade de aparecer no mundo dos games, em breve, segundo o insider Tom Henderson. Após o último anúncio da companhia, o leaker foi cobrado nas suas redes sociais.

Leia mais: Finalmente! Rockstar confirma desenvolvimento de GTA 6

Depois que a produtora confirmou o “novo GTA”, os gamers lembraram dos últimos rumores que envolvem a IP. Algumas pessoas tiveram acesso a uma versão jogável do título, antes da premiação do The Game Awards 2021, porém, nada foi apresentado ao público, segundo Henderson. Um internauta pediu explicações ao jornalista:

@Bully2Source: Gostaria de se explicar Tom Henderson? Estava de brincadeira com a gente esse tempo todo ou realmente tinha informações sobre Bully 2? Parece que GTA 6 é o próximo foco, então, eu amaria saber mais sobre o que você disse.

Henderson: Desculpa, onde o anúncio de hoje disse que o próximo foco da Rockstar é esse? Eles disseram que GTA 6 está em desenvolvimento. Ainda acredito que tenha algo acontecendo com a franquia.

A Rockstar não revelou um novo Bully oficialmente, portanto, é importante tratar como rumor.

Sistema de Red Dead Redemption 2 foi criado em Bully 2

Alguns elementos de Bully 2, que foi cancelado pela Publisher, foram para Red Dead Redemption 2, segundo um ex-Rockstar. E uma dessas mecânicas teria sido “sistema de honra”.

 

você pode gostar também