Robô Perseverance identifica objeto em Marte

As pessoas na internet já estão cogitando que existe vida alienígena no planeta. Confira mais detalhes do que está acontecendo!

De acordo com os recentes registros encontrados pelo robô Perseverance, identificou-se na superfície do Planeta Marte algo surpreendente. Nesse sentido, conforme a agência espacial norte-americana, Nasa, foi localizado um fragmento prateado fixado entre as rochas, o qual chamou a tenção dos componentes desta missão.

Leia mais: Descubra os 5 melhores filmes que passam no espaço

Consoante aos informados, este recurso poderá ser classificado como a manta térmica utilizada para tornar o pouco mais seguro o pouso. Porém, o fator que mais impressionou os pesquisadores, foi à distância em que o objeto se deslocou, aproximadamente, 2 km do local de pouso, sendo que já faz cerca de um ano que o foi encaminhado para a superfície do local.

Até o momento não há informações se o objeto caiu em determinado local ou se foi empurrado por fortes ventanias.

Minha equipe detectou algo inesperado: é um pedaço de um cobertor térmico que eles acham que pode ter vindo do meu estágio de descida, o jetpack movido a foguete que me deixou no dia do pouso em 2021”, divulgou a conta oficial do Perseverance.

Desse modo, a missão do Programa de Exploração de Marte da NASA gira em torno de encontrar determinados vestígios sobre a hipótese de que, em algum momento da história, houve vida habitando o planeta vermelho.

Dessa forma,  caso haja a identificação de algum registro, poderá haver alguma possibilidade de enviar uma tripulação ao planeta vermelho.

E aí, o que você achou sobre a identificação deste objeto na superfície de Marte? Será que realmente houve, em algum momento, vida neste planeta? Comenta aqui embaixo a sua opinião!

você pode gostar também