Conheça os 5 melhores filmes que se passam no espaço

Se você curte produções que se passam no espaço, você vai adorar esta lista! Separamos as principais obras desta temática.

1. Interstelar - Com as reservas naturais da Terra se esvaindo, um determinado grupo de astronautas foi designado a uma missão. Encontrar algum planeta para substituir a Terra e abrigar a população humana.

2. Gravidade - Seu objetivo é reparar um telescópio Hubble, no entanto, a dupla é atacada por uma chuva de resquícios espaciais lançados ao espaço. Mediante o tal cenário, eles precisarão encontrar algum meio de permanecerem vivos na enorme galáxia e retornarem para à Terra.

Ad Astra — Rumo às Estrelas - Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que resolve ir ao espaço com o objetivo de entender o ocorrido com seu pai, o qual se perdeu há mais de vinte anos durante uma missão no planeta Netuno. Aos interessados, o filme encontra-se na plataforma Star Plus.

4. Perdido em Marte - Mark Watney (Matt Demon) foi mandado ao espaço para completar uma missão no planeta Marte, o qual enfrenta uma dura tempestade, sua equipe passa a acreditar que ele está morto. Baseado nisso, Mark terá que lutar sozinho para conseguir retornar em segurança à Terra. 

5. Voyagers - Cobre a história de uma nova geração de seres humanos, bem pensada e desenvolvida, a fim de não haver a extinção da raça humana. Mas, o que aparentemente seria um grande passo evolutivo, torna-se algo inesperado. 

Veja a lista completa dos filmes acessando o link logo abaixo.