Conheça os 5 melhores filmes que se passam no espaço

Se você curte produções que se passam no espaço, você vai adorar esta lista! Separamos as principais obras desta temática

O que acha de filmes que podem te levar à lua? Isso mesmo, separamos os melhores e os principais filmes que se passam no espaço. Confira a lista!

Leia mais: Stranger Things: criador cita filmes de terror que inspiraram a série

1. Interstelar

Com as reservas naturais da Terra se esvaindo, um determinado grupo de astronautas foi designado a uma missão. Encontrar algum planeta para substituir a Terra e abrigar a população humana.

Interstelar tem por centro Cooper (Matthew McConaughey), o qual será chamado para levar uma equipe ao espaço e enfrentarão situações inusitadas. Você pode assistir através da plataforma de streaming da Amazon Prime Video.

2. Gravidade

Um filme disponível na HBO Max, que aborda a história do astronauta Mett Kowalski (George Clooney), o qual encontra-se em uma missão ao lado da doutora Ryan Stone (Sandra Bullock).

Seu objetivo é reparar um telescópio Hubble, no entanto, a dupla é atacada por uma chuva de resquícios espaciais lançados ao espaço. Mediante o tal cenário, eles precisarão encontrar algum meio de permanecerem vivos na enorme galáxia e retornarem para à Terra.

3. Ad Astra — Rumo às Estrelas

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que resolve ir ao espaço com o objetivo de entender o ocorrido com seu pai, o qual se perdeu há mais de vinte anos durante uma missão no planeta Netuno. Aos interessados, o filme encontra-se na plataforma Star Plus.

4. Perdido em Marte

Mark Watney (Matt Demon) foi mandado ao espaço para completar uma missão no planeta Marte, o qual enfrenta uma dura tempestade, sua equipe passa a acreditar que ele está morto. Baseado nisso, Mark terá que lutar sozinho para conseguir retornar em segurança à Terra. Este filme está disponível na plataforma de streaming Star+.

5. Voyagers

Cobre a história de uma nova geração de seres humanos, bem pensada e desenvolvida, a fim de não haver a extinção da raça humana. Mas, o que aparentemente seria um grande passo evolutivo, torna-se algo inesperado.

Ao chegarem à juventude, a nova raça de seres humana desperta alguns misteriosos impulsos agressivos e sexuais. Diante disso, a missão de salvar a humanidade parece ter entrado em um processo de insanidade e tensão.

O filme está disponível através da Amazon Prime Video.

você pode gostar também