Reviravolta inesperada: 'The Witcher' contradiz Henry Cavill na nova temporada

Há boatos de que Henry Cavill teria deixado a série 'The Witcher' devido à distinção entre a adaptação da Netflix e os livros originais. No entanto, a terceira temporada promete retornar à fidelidade do universo literário de Andrzej Sapkowski.

Rumores circulam no mundo das séries sobre a suposta saída de Henry Cavill da série “The Witcher” devido às diferenças entre a adaptação da Netflix e o material original.

Embora não haja confirmação dessas especulações, é sabido que Cavill e os produtores da série não estavam em sintonia. Agora, o ator será substituído por Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”).  

No entanto, a terceira temporada de “The Witcher” promete corrigir essa distância e se aproximar mais do universo literário de Andrzej Sapkowski. A terceira temporada da série da Netflix tem como base o segundo livro da saga de “The Witcher”, que tem como título “Tempo do Desprezo”.

Nessa temporada, o continente converge em direção a Ciri, e Geralt e Yennefer lutam para protegê-la de ser capturada.

A promessa de fidelidade nos próximos episódios

Um novo vídeo dos bastidores de “The Witcher” foi divulgado pelo IGN, revelando uma maior fidelidade ao material de origem. A showrunner Lauren Hissrich explica que a nova temporada tem como inspiração, principalmente, o livro “Tempo do Desprezo” e promete histórias épicas, além de momentos aguardados ansiosamente pelos fãs.  

O produtor Tomek Baginski também afirma que a mais nova temporada está muito parecida com o livro. Essa declaração surge após diversas mudanças controversas nas primeiras temporadas da série, o que deixou os fãs divididos.

A busca pela aprovação  

Depois das críticas recebidas pelas duas primeiras temporadas de “The Witcher”, por se afastarem do material original, a série está buscando uma terceira temporada mais fiel aos livros.

Embora a saída de Henry Cavill não possa ser revertida, a nova abordagem reconquistará a aprovação do público por causa de sua criatividade, honrando o trabalho de Sapkowski.

Assim, a terceira temporada de “The Witcher” seguirá a jornada dos três protagonistas e sua complexa relação, incluindo o romance entre Geralt e Yennefer.

Além disso, muitas perguntas pendentes das temporadas anteriores serão respondidas, incluindo a história de Cahir e a apresentação dos Scoia’tael, bem como o destino da família no centro da trama.

você pode gostar também