Henry Cavill desabafa sobre saída de ‘The Witcher’

Os rumores de que o ator deixaria a série são confirmados, e Cavill esclarece os motivos que o levaram a sair antes do esperado.

Henry Cavill demonstra há muito tempo sua insatisfação com “The Witcher” e, infelizmente, não é surpresa que ele esteja saindo da série. Para o ator, a chance de interpretar Geralt foi um sonho tornado realidade.

“Eu realmente gosto de jogar esse tipo de jogo e ler esse tipo de livro no meu tempo livre”, disse ele em 2019 em uma entrevista.

“Não considero isso um trabalho. Para mim, é mais uma oportunidade extraordinária de viver minhas fantasias de infância e vida adulta.”.

Isso tornou as últimas notícias de que Cavill estaria deixando “The Witcher” depois da terceira temporada ainda mais tristes, e o ator deu a entender que existe uma mágoa pela franquia da Netflix há algum tempo.

O problema seria o fato de ele ser fã do material original – tanto do livro quanto do jogo.

Ele claramente desejava fazer parte de uma adaptação fiel, que pudesse transparecer tudo o que ele amava nos romances e jogos clássicos de Andrzej Sapkowski.

Em contrapartida, a equipe criativa por trás de “The Witcher” mostrou claramente pouco interesse pelo material de origem, e a história parece cada vez mais distante do que Cavill ama.

Anteriormente, o astro estava comprometido com os planos de trabalhar em sete temporadas, mas deixou claro em uma entrevista que havia uma ressalva. Ele insistiu que estaria na série desde que pudesse continuar a narrar grandes histórias que honrassem o trabalho de Andrzej.

O personagem Geralt pode trabalhar com mais Witchers na próxima temporada. “Tudo depende do que a história permite”, disse ele em uma entrevista postada no canal de The Witcher no YouTube.

“Sou um grande fã dos livros e me mantenho leal a eles, e trata-se de garantir que a história aconteça sem muitas distrações ou coisas paralelas para enlamear as águas.”.

No entanto, está claro que a equipe criativa por trás de “The Witcher” não compartilha da mesma posição.

O final da segunda temporada, por exemplo, seguiu uma direção muito diferente da versão dos livros de Sapkowski, com um vilão principal, a Mãe Imortal, que não existe nos romances.

Um raro vislumbre dos bastidores foi há pouco tempo compartilhado pelo escritor Beau DeMayo, que esclareceu que deixou “The Witcher”, em parte, devido às atitudes de seus companheiros escritores em relação aos jogos e ao romance.

Em um story no Instagram, DeMayo disse que alguns não eram fãs ou não gostavam ativamente dos livros e jogos, insinuado que eles até estavam zombando do material que ele utilizava como base.

você pode gostar também