Revelado o segredo de Jared Leto

Seu novo projeto, “Morbius”, é um vilão da franquia Homem-Aranha

Uma tarefa dificultosa é reconhecer Jared Leto quando realiza suas transformações. Uma das modificações mais bizarras acontece em “O Assassinato de John Lennon”. De acordo com os relatos do ator, ele aceitou a experiência de engordar 30 kg apenas para alcançar um visual semelhante ao de Mark David – assassino de Lennon – e realizar as gravações.

Leia mais: Morbius: divulgação surpreende internautas

Jared Leto: top 8 papéis inesquecíveis do ator | Entretenimento | Glamour

Eu levei muito tempo. Eu não recomendaria. O que eu fiz foi pegar uma lata de sorvete, derreter no microondas e beber”.

Entretanto, o papel que alavancou sua carreira no filme “Réquiem para um Sonho” também se encaixa na lista das transformações mais loucas que ele já fez.

O longa aborda a vida de um garoto dependente de cocaína, e para interpreta-lo com profunda intensidade, Leto decidiu que seria interessante conviver um período com os viciados, a fim de retratar verdadeiramente o papel. Para ele foi algo extremamente triste, encarar a realidade da qual faziam parte.

Foi uma oportunidade de ir até o fundo e ver do que você é feito. Uma imersão total. Um dia com os toxicodependentes foi bastante triste, mas foi importante perceber as circunstâncias e depois dar alguma verdade ao filme”, comentou.

Seu modo de reforçar suas atuações o levou ao Oscar, em 2014. Decorrente da sua participação em “Clube de Compras Dallas”, de Jean-Marc Vallée, juntamente com Matthew McConaughey –o protagonista. Leto expôs a visão de uma mulher trans, para a sua imersão no projeto, desde o primeiro momento de filmagem, ninguém o chamava de Jared, a partir dali ele só seria tratado como seu personagem.

Jared Leto quase foi protagonista em 'Clube de Compras Dallas' há 15 anos |  VEJA

No primeiro dia de filmagem, as pessoas pararam de interagir comigo como se eu fosse o Jared e começaram a me tratar como se eu fosse meu personagem. Foi uma experiência muito interessante“, disse.
Segundo ele, é incrível poder aplicar tais métodos. “Gosto das transformações físicas, da maneira como você fala e anda, como as pessoas reagem quando falam com você. Essa transformação física pode ser muito significativa. Sempre acreditei que quanto maior o desafio, maior a recompensa. No fundo, gosto daqueles papéis em que há uma transformação total“, confessou.

Finalmente, o último projeto do ator já está com data marcada para 1º de abril. Data de estreia de “Morbius”, familiar vilão da franquia Homem-Aranha. O qual é portador de uma doença completamente desconhecida e, em uma busca incansável para solucionar seu problema, Dr. Michael Morbius sofre uma mutação, transformando-se então em vampiro.

Morbius: Jared Leto entra no Universo Marvel em filme tão ruim quanto  Venom· Notícias da TV

Aproveite que ainda há tempo e deixe o seu comentário aqui embaixo falando sobre suas expectativas referentes ao novo filme.

você pode gostar também