Morbius: divulgação surpreende internautas

A estreia de Morbius chegou com tudo e teve uma divulgação um tanto inusitada para os fãs. Entenda o que aconteceu!

Como a estreia de Morbius nos cinemas está cada vez mais próxima, a produtora do filme resolveu fazer uma ação de divulgação um tanto inusitada, pode-se dizer. Para entender como se deu essa divulgação é necessário, anteriormente, relatar um fato que ocorreu no final de semana que antecedeu a estreia do filme.

Leia mais: Jared Leto quer encontro de Morbius com o Homem de Ferro

O fato é que viralizou na internet um vídeo da Estação Gávea de Metrô mostrou um trem chegando às 22:27 com diversos morcegos, uma cena um tanto assustadora. Nesse sentido, surfando no hype, vários influenciadores ecoaram o que aconteceu semeando confusão entre alguns de seus usuários

As imagens são bem claras e trazem consigo a estreia do filme que promete mostrar todo o potencial de Jared Leto. Morbius chegará aos cinemas de toda a Espanha nesta sexta-feira e no Brasil no dia 31, na quinta-feira.

O filme conta a história do Dr. Michael Morbius, um bioquímico que sofre de uma doença estranha. Tentando encontrar uma cura, ele injeta-se com um tratamento que acaba transformando-o em um vampiro.

Assim, ele desenvolve força, velocidade e uma necessidade imperativa de beber sangue. Ele parece ter superado seus problemas de saúde, mas acabou tornando-se um ser sobrenatural.

você pode gostar também