in

‘Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City’ é adiado para novembro

Resident evil reboot delayed 913
Resident evil reboot delayed 913

A Sony Pictures anunciou que o lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi adiado. O filme estava programado para ser lançado em 3 de setembro, mas agora foi adiado para 24 de novembro.

A reinicialização da franquia Resident Evil trará as coisas de volta ao início, uma vez que acontecerá em 1998 e servirá como uma história de origem para os jogos originais.

Comentário do escritor e diretor Johannes Roberts quando o projeto foi anunciado:

Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece relacionável ​​e relevante para o público de hoje.

Resident Evil

LEIA TAMBÉM:

O filme será estrelado por Kaya Scodelario ( The Maze Runner ) como Claire Redfield, Robbie Amell ( Upload ) como Chris Redfield, Hannah John-Kamen ( Ant-Man e The Wasp ) como Jill Valentine, Tom Hooper (Black Sails ) como Albert Wesker, Donal Logue ( Gotham ) como Chefe Brian Irons e Neal McDonough ( Yellowstone ) como William Birkin.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

jar jar binks star wars gungan face smile

Jar Jar Binks se tornará Jedi em nova série da Disney

Amber Heard JLs

Amber Heard compartilha vídeo com o novo uniforme de Mera